Palestras e Treinamentos

As palestras são desenvolvidas através de uma interação com o público, tendo como diferencial os participantes atuarem em dinâmicas de grupo e exercícios coletivos que auxiliam no aprendizado do conteúdo que se quer passar.
Os participantes tem uma palestra motivacional, com dicas de exercícios para desestressar e muita reflexão interna, onde levam para casa ferramentas de fácil aplicabilidade no dia a dia, gerando atitudes de mudança.
Provavelmente você sinta que pequenos conflitos do dia a dia poderiam ser evitados em sua empresa , que pequenas dificuldades atrapalham as vendas.Que sua equipe poderia render mais, mas ás vezes fica amarrada no stress do dia a dia.
Talvez deseje uma equipe mais ajustada, equilibrada, afinada nos valores da sua empresa, com muita motivação e melhor desempenho.
Meu método de trabalho vai ajudar você a ganhar energia, tempo e dinheiro.
Mas , mais importante do que o método é colocar em ação o que se aprende.


Treinamentos
Modernamente, o treinamento é considerado um meio de desenvolver competências nas pessoas para que elas se tornem mais produtivas, criativas e inovadoras, a fim de contribuírem melhor para os objetivos organizacionais. Através do treinamento e do desenvolvimento, as pessoas podem assimilar informações, desenvolver atitudes e comportamentos diferentes .
Todos os Treinamentos são realizados com a seguinte metodologia:
  • Exposição interativa com uso de projeção multimídia;
  • Dinâmicas lúdicas;
  • Filmes e trilha sonora.
  • Exercícios em grupo
Os treinamentos são formatados a partir da necessidade de cada cliente adaptando a linguagem para a realidade da empresa.
Lembre-se: as equipes brilhantes são formadas por pessoas especiais que, em geral, se irritam umas com as outras. Mas, com a ajuda de um facilitador encontram a forma de serem elas mesmas e ao mesmo tempo consagrarem-se como equipe.
Abaixo apresentaremos algumas sugestões de TREINAMENTOS . Porém, se o produto que você procura não estiver aqui, consulte-nos, pois também é possível criar um produto sob medida para a sua necessidade.

Nenhum comentário: