Projetos

O conceito "Gestão Inteligente" parte do princípio de que cada empresa ou instituição tem uma cultura particular que determina a forma como é administrada. 
Para acompanhar a evolução do mercado, e antecipar-se a ele, cada organização necessita de ferramentas rápidas e adaptadas a sua cultura.
A principal vantagem competitiva das organizações será cada vez mais a Qualidade e Inteligência da Gestão do Stress.
Desenvolvimento humano
Estamos sem dúvida vivendo na era do conhecimento e da da informação!
E se a informação é tão importante na atualidade, por que tantos gestores desconhecem ou negligenciam sua gestão efetiva?
Gestão Inteligente do Stress é um programa que resume um conjunto de princípios e valores que são incorporados e internalizados nas pessoas e nas empresas, e gerir de forma inteligente possibilita que os Gerentes, Chefes e subordinados os pratiquem em seu dia-a-dia em todos os seus níveis de funcionamento e de atuação e com todos os seu público, interno e externo
A Gestão Inteligente do Stress é essencial para a sobrevivência e desenvolvimento das organizações e de seus colaboradores, o stress ocupacional quando não compreendido pode causar prejuízos tanto para seus colaboradores, como para sua empresa. O Stress tem se tornado um assunto estratégico para as organizações e para seu desenvolvimento.
Um programa de Gestão Inteligente do Stress, deve ser sempre encarado com muita responsabilidade e comprometimento de todos os níveis de liderança da empresa. Ele deve contemplar alguns critérios:
  • Avaliação sistemática dos níveis;
  • Aumento da variedade de rotinas;
  • Oferecer oportunidades para novas ideias;
  • Construção do canal feedback;
  • Implementar um código de ética entre empresa e funcionários.
Conheça e receba informações sobre esse programa de Gestão Inteligente para o Sucesso.

Nenhum comentário: